A Anatel deve suspender o X, antigo Twitter, em menos de 24 horas, após uma ordem de Alexandre de Moraes, conforme publicado pelo STF nesta sexta-feira (30). A medida ocorre pouco depois que Elon Musk retirou sua equipe do Brasil e não indicou representantes legais para o aplicativo no país. A notícia gerou uma onda de reações entre celebridades e usuários da rede social.
Adriane Galisteu, de 51 anos, expressou surpresa e pediu a opinião dos seguidores em uma caixinha de perguntas. "Gente, é isso mesmo? Não temos mais X no Brasil? O que vocês acharam disso?", questionou a apresentadora, demonstrando sua perplexidade com a decisão. Galisteu admitiu ter achado que a situação se resolveria de outra forma.
Outros famosos também reagiram com descontentamento e humor. Jesilane Alves, ex-BBB, expressou confusão sobre o futuro da plataforma: "Agora que voltei para o Twitter X, ele vai acabar?" Giovanna Lancelotti lamentou a coincidência com sua volta à rede social, enquanto Alok e Felipe Neto também deixaram suas mensagens de despedida, com o último simplesmente dizendo: "Tchau, pessoal".
Reações mais descontraídas vieram de Ed Gama, que brincou com a situação, e Fiuk, que se perguntou se haveria um retorno à plataforma. Bianca Andrade e Larissa Manoela também expressaram sua surpresa e incerteza sobre o futuro da rede social, com MC Mirella comentando sobre a possibilidade de uma migração para outras plataformas, como o Snapchat.
O post Famoso lamentam "fim" do X/Twitter no Brasil foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br