POP

Chappell Roan elogia álbum ‘Eternal Sunshine’ de Ariana Grande

"Sou uma Arianator. Eu amo o álbum dela", afirmou

Chappell Roan elogia álbum ‘Eternal Sunshine’ de Ariana Grande -  (crédito: TMJBrazil)
Chappell Roan elogia álbum ‘Eternal Sunshine’ de Ariana Grande - (crédito: TMJBrazil)

Recentemente, Chappell Roan revelou em uma live que é fã de Ariana Grande e está esperando a estreia do filme Wicked.

O assunto sobre Ariana surgiu quando um fã deixou um comentário sobre Wicked. “Oh meu Deus, estou tão empolgada“, revelou ela.

“Eu sou uma [fã] Ari muito grande – sou uma Arianator. Eu amo o álbum dela”, disparou.

Vale lembrar que em 19 de agosto, Bowen Yang citou Chappell na revista Interview, revelando que apresentou o trabalho dela para Ariana.

“Lembro-me de beber um copo de vinho com Ariana Grande depois que terminarmos uma filmagem, e falar: ‘Você deveria conhecer Chappell Roan. Ela é incrível. Seus shows ao vivo são incríveis“, recordou.

Na época, Roan agradeceu o comentário. “Fiquei tipo, ‘Oh, meu Deus. As pessoas estão legitimamente empolgadas com este álbum”, afirmou.

Chappell Roan está compondo músicas novas, diz empresário

A música de Chappell Roan vem se tornando cada vez mais relevante e os fãs poderão ouvir novas músicas da cantora.

Chappell coleciona sete singles na Billboard Hot 100 e seu álbum de estreia está ocupando o segundo lugar na Billboard 200.

Em entrevista ao Music Business Worldwide, o empresário de Roan, Nick Bobetsky, revelou que ela está atualmente “ocupada escrevendo” novas músicas, e falou sobre quando os fãs poderão ouvir alguns dos novos trabalhos da estrela.

“Eu acho que provavelmente adotaremos um plano muito semelhante ao que fizemos para este álbum, que é que quando ela terminar uma música que ela ama, nós juntaremos nossas cabeças e trabalharemos rapidamente para lançar aquela música. Foi isso que fizemos com ‘Good Luck, Babe!’”, revelou.

“Em parte é uma questão de quando os fãs estão pedindo um álbum, e temos muitas informações sobre esse tipo de coisa”, disse ele. “Acho que agora Chappell quer se sentir livre para lançar música quando estiver pronta e quando estiver animada em permitir que as pessoas a ouçam. E acho que é isso que os fãs também querem.”, afirmou.

Recentemente, ela falou sobre interações inapropriadas e “predatórias” que teve com pessoas em público, pedindo a seus fãs que não a assediassem quando ela não estivesse se apresentando.

“Quando estou no palco, quando estou me apresentando, quando estou travestido, quando estou em um evento de trabalho, quando estou fazendo divulgação… estou no trabalho. Em qualquer outra circunstância, não estou em modo de trabalho”, escreveu ela em nota postada em seu Instagram.

“Não concordo com a noção de que devo uma troca mútua de energia, tempo ou atenção a pessoas que não conheço, não confio ou que me assustam – só porque estão expressando admiração.”, disse.

“O sucesso não a afastou de seus principais fãs, ela os levou consigo; eles fazem parte disso. E faz parte da nossa estratégia central. Não é ‘Vamos fazer tudo, vamos maximizar cada grama do sucesso que está acontecendo atualmente’; “esse não é o ponto.”, concluiu Nick.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Mayra Dugaich
postado em 29/08/2024 19:31
x