Chris Martin surpreendeu o público de Dublin com uma apresentação inesperada nas ruas, em um evento na Grafton Street na quarta-feira, 28 de agosto. O vocalista do Coldplay foi acompanhado pelos artistas Burna Boy, Little Simz, Elyanna e Tini, todos colaboradores da faixa ‘We Pray‘.
Mesmo sem um palco tradicional, o Coldplay demonstrou sua habilidade em atrair grandes multidões. Antes de seu primeiro de quatro shows em Dublin, marcado para quinta-feira, 29 de agosto, Chris Martin encantou os pedestres com a nova música ‘We Pray‘, que conta com a participação de outros cantores.
Durante a noite de quarta-feira, os artistas — Burna Boy, o rapper inglês Little Simz, a cantora chileno-palestina Elyanna e a cantora argentina Tini — se uniram a Chris Martin, de 47 anos, para a apresentação especial ao ar livre.
Com apenas um alto-falante e alguns microfones, o grupo proporcionou uma performance emocionante enquanto a multidão assistia e registrava o momento, conforme evidenciado pelas imagens compartilhadas nas redes sociais do Coldplay.
“’On my knees, I pray, as I sleep and wake’ / ‘Cause inside my head is a frightening place’”, canta Burna Boy, de 33 anos, em um clipe. “Keep a smiling face, only by this grace / ‘Cause love’s more than I can take.”
Outras imagens mostram os músicos sorrindo, dançando e cantando juntos, enquanto o público se aglomerava ao redor e até se inclinava para fora das janelas para assistir à performance.
Ver essa foto no Instagram
““WE PRAY. Grafton Street, Dublin,”” diz a postagem. “Momento mágico com @burnaboygram, @littlesimz, @elyanna, @tinistoessel. Agradecemos a todos que compareceram e ao TikTok por ajudar a tornar isso possível.”
No vídeo, Martin é visto fazendo um discurso motivacional para os artistas enquanto eles se juntam em uma roda antes do show.
“É isso”, finaliza o vocalista do Coldplay no clipe, enquanto alguém fora da câmera exclama: “Vocês vão arrasar, pessoal!”.
Saiba mais sobre Chris Martin e o Coldplay
A apresentação faz parte da turnê A Head Full of Dreams do Coldplay. Após quatro shows no Croke Park, em Dublin, a banda entrará em uma pausa de quase dois meses, durante a qual seu próximo álbum, ‘Moon Music‘, está programado para ser lançado em 4 de outubro.
Em seguida, o grupo começará a etapa australiana da turnê, com shows em Melbourne e Sydney, antes de finalizar a turnê em Auckland, Nova Zelândia, no dia 16 de novembro.
Coldplay pode voltar ao Brasil em 2025, diz Chris Martin
Fernanda Frühauf – Supervisionada por Marcelo de Assis
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br