Christina Aguilera, cantora e atriz de 43 anos, abriu o coração em uma nova entrevista para a revista PAPER, compartilhando detalhes sobre sua infância difícil e como a música foi um meio crucial para sua recuperação e crescimento pessoal.
Desde que ganhou destaque em 1993 como estrela infantil no ‘The All-New Mickey Mouse Club‘ da Disney, Christina Aguilera tem sido uma figura central no cenário musical e cinematográfico global, com sucessos como ‘Genie in a Bottle‘, ‘Say Something‘, e ‘Lady Marmalade’ e participações em filmes como ‘Burlesque‘ e ‘Shark Tale‘.
Na entrevista, Aguilera falou sobre os desafios enfrentados durante sua infância, revelando o impacto de crescer em um lar abusivo. “Vir de um lar abusivo e ver minha mãe se sentir sem voz e sem poder acendeu algo em mim muito cedo,” contou a cantora.
Ela descreveu como a experiência de cantar para outras pessoas desde pequena a fez perceber o poder e a importância da sua própria voz. “Eu podia ver a reação quando eu era uma garotinha, quando eu abria minha boca para cantar. Eu nasci com algo que acredito ser um dom, e não levo isso de ânimo leve.”
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br