No dia 31 de agosto, às 17h, Roberto Corrêa fará um recital de viola no evento Mãos Arteiras, na Capela de São João Menino, na região rural de Pirenópolis. O evento também vai receber a exposição de esculturas de Alex Botega.
Descendente de uma família de violeiros de Campina Verde, Roberto Corrêa é uma das maiores referências da viola caipira do Brasil e se dedica ao estudo, à composição e ao ensino do instrumento há mais de 40 anos. Alex Botega é natural de Itapaci, ceramista e com trabalhos inspirados nos costumes e na cultura do povo brasileiro.
Obra barroca do século 21, a Capela de São João Menino foi feita com técnicas construtivas do século 18 e a construção é considerada um milagre do tempo. Toda a renda arrecadada no evento será destinada à ampliação dos elementos artísticos da capela. Após o evento, serão servidos caldo quente e bebida sem álcool.
SERVIÇO
Mãos Arteiras
Dia 31 de agosto, às 17h, na Chácara Ahcun (a 18km de Pirenópolis - localização após compra do ingresso). Ingressos à venda nos números (61) 99621-1066 (Tadeu) e (61) 99983-0771 (Keila), a partir de R$ 100.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br