Reality

Após 17 horas, Lucca resiste e ganha imunidade no "Estrela da Casa"

Cantor resistiu mais, e não correrá o risco de ser eliminado na primeira semana

Após 17 horas, Lucca resiste e ganha imunidade no
Após 17 horas, Lucca resiste e ganha imunidade no "Estrela da Casa" - (crédito: Observatorio dos Famosos)

Na tarde desta quarta-feira (14), a primeira prova do programa "Estrela da Casa" chegou ao fim com Lucca garantindo a vitória. O cantor, que resistiu impressionantes 17 horas na prova, conquistou a primeira imunidade da competição e um prêmio de R$ 7.300. Ele disputou o desafio final contra Rodrigo Garcia e se destacou por sua resistência.

Durante a prova, os participantes precisavam permanecer dentro de um celular cenográfico, segurando um cartão através de um acesso lateral. A dificuldade aumentava conforme o tempo passava, com o valor do prêmio crescendo a cada hora. Além disso, imprevistos foram adicionados para testar a persistência dos competidores, e Lucca terminou a prova coberto com tinta azul, resultado dos desafios impostos.

Veja também: Sem Ana Maria Braga, eliminados do "Estrela da Casa" serão entrevistados no "Encontro"

Com 26 anos e natural de Goiânia, Goiás, Lucca é o representante do ritmo sertanejo na casa. Influenciado por seu pai e avô, ele começou a cantar na adolescência e chegou a formar uma dupla com o irmão. Agora, ele busca se destacar no programa defendendo seu estilo musical em meio aos outros 13 participantes.

O programa de estreia deu aos telespectadores uma visão inicial dos participantes, e as torcidas já começaram a se mobilizar nas redes sociais. O público pode votar na enquete da Quem para apoiar seu artista favorito e acompanhar como cada cantor se sai na competição. Com 14 cantores competindo, a disputa promete ser intensa e emocionante ao longo da atração.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 14/08/2024 20:17
x