Juliana Paes revelou o verdadeiro motivo de ter recusado a participação na reta final do remake de ‘Renascer‘. A atriz explicou suas razões para não reviver a personagem Jacutinga nos últimos capítulos da novela. Apesar do convite para retornar, ela disse que o principal obstáculo foi o "conflito das agendas".
"A verdade é que ficou complicado o manuseio das agendas. Eu tinha o lançamento de "Pedaço de Mim", e agora o lançamento de "Vidas Bandidas"", declarou ela, em entrevista à RedeTV! no lançamento da série Vidas Bandidas, do Disney+.
Em suas declarações, Juliana destacou que sua decisão foi motivada pelo desejo de entregar um trabalho de alta qualidade. "Para eu não fazer bem o final da novela, não fazer com o coração, fazer com a cabeça em outras coisas… Ia conflitar demais. Se não é para entregar com excelência, eu prefiro não fazer", destacou.
"Eu sou comprometida demais com o resultado, e aí depois eu fico me chicoteando, achando que eu não dei o meu melhor. Eu não aceito isso, nem para os meus colegas nem para nenhuma equipe," explicou.
Juliana, no entanto, lamentou o fato de não conseguir retornar para a reta final da trama: "E são as contingências da vida, às vezes dá, às vezes não dá. Fico doída, porque eu queria olhar mais uma vez no olho de Matheus [Nachtergaele], o Norberto, mas não deu", afirmou.
O post Juliana Paes revela o verdadeiro motivo de ter recusado participação na reta final de ‘Renascer’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br