No último domingo (11), Carolina Portaluppi fez uma publicação nas redes sociais expondo um assediador que vive lhe mandando mensagens abusivas no Instagram. Em seu post, a filha de Renato Gaúcho pediu ajuda dos fãs para denunciar o homem.
"Vocês consideram isso um assédio???? Provavelmente esse post não vai ficar no ar muito tempo mas eu gostaria de expor esse ser humano porque tudo tem limite! E é bom para vocês verem o que uma mulher passa diariamente com "homens". Vamos denunciar esse perfil? Vocês me ajudam?", pediu ela.
Muitos internautas ajudaram Carolina e o perfil do assediador acabou sendo desativado. Porém, nos comentários da publicação, a influenciadora passou a ser vítima de mais assédio.
Por lá, alguns homens comentaram: "Posta foto sensual e acha que o cara vai te chamar pra ir pra igreja?! Deixa de mimimi", disparou um. "Você posta foto pelada, você quer o que?", disse outro.
Apesar disso, muitos saíram em defesa de Carolina Portaluppi: "Pois eu acho que tem outros aqui nesses comentários que deveriam ser denunciados também", disse uma internauta. "Ler os comentários aqui é pior ainda do que as DM do cara. Tem como não", comentou um rapaz. "Tem pessoas que não tem Limites e nem noção", opinou mais um.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br