O rapper estadunidense Nelly foi preso na madrugada desta quarta-feira (7/8) por porte de drogas e não pagamento de seguro de carro. O artista saía de um cassino em Maryland Heights, estado do Mossouri, nos Estados Unidos, quando foi abordado por policiais.
Segundo as informações dadas por um porta-voz da Patrulha Rodoviária Estadual do Missouri para a revista Variety, Nelly foi preso por conta de um mandado de prisão em aberto no nome dele por dirigir sem contratar seguro para o automóvel.
- Leia também: Livro publicado pela Editora UnB recebe prêmio Jabuti
- Leia também: Ex-animador de plateia, Andrey Lopes diz que está em seu "momento Xuxa"
Em seguida, os oficiais de justiça revistaram e encontraram pílulas de ecstasy dentro do carro do rapper. Nelly foi encaminhado para o Departamento de Polícia Maryland Heights e solto pouco depois.
Essa não é a primeira prisão de Cornell Haynes Jr., conhecido no meio artístico como Nelly. Em 2017, ele foi preso acusado de estupro, acusação que ele nega ser verdadeira. Ele também já foi preso por porte de drogas em 2015.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br