Goiás

Influencer suspeito de desviar doações para filha com deficiência é preso

O influenciador Igor Viana, de 24 anos, acusado de desviar doações feitas para a filha com paralisia cerebral, foi preso em Anápolis, no Goiás, na tarde de sexta-feira (2/8). Igor e a mãe da criança estavam sendo investigados pelos crimes de estelionato, desvio de proventos de pessoa com deficiência, discriminação de pessoa com deficiência, constrangimento de criança e maus-tratos.

A prisão ocorreu diante de elementos que comprovam a prática de estelionato e indícios de que os investigados estariam atrapalhando as investigações. O Poder Judiciário deu deferimento do pedido de prisão, que foi cumprido em Goiânia, em um Airbnb, quando o influenciador estava junto com a genitora da criança. A mulher, no entanto, não foi presa, pois teve o pedido de prisão indeferido.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) continuirá o inquérito nos próximos dias. Igor está recolhido na Unidade Prisional de Anápolis. Já a criança segue sob os cuidados da avó paterna. 

 

 

 

 
 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 05/08/2024 14:51 / atualizado em 05/08/2024 15:26
x