O músico Rubens Antônio da Silva, conhecido como Caçulinha morreu aos 86 anos. A informação foi publicada na página oficial do artista nas redes sociais. O velório de Caçulinha será realizado nesta segunda-feira (5/8) a partir das 11h na Capela do Cemitério São Paulo e sepultamento será às 16hs no mesmo local.
O texto publicado na página do músico enaltece a trajetória de sucesso do maestro e sua presença familiar.
"É com profunda tristeza que comunicamos que Caçulinha, o grande músico, o irmão inseparável e o titio mais amado , nos deixou hoje, aos 86 anos, durante a madrugada. Uma vida de dedicação à música popular brasileira. O maestro, com ouvido absoluto, que tocou com os grandes artistas , gravou mais de 30 discos e divertiu muita gente por 60 anos na televisão, deixa um legado imenso de amor à arte."
Caçulinha nasceu Piracicaba no dia 15 de março. Ele foi músico multi-instrumentista tocou teclado e acordeão por mais de 70 anos. Ao longo da trajetória, Rubens Antônio da Silva tocou com grandes nomes da música brasileira como Elis Regina, Teixeirinha, João Gilberto e Luiz Gonzaga. Ele ficou popularmente conhecido pela presença marcante no programa do Faustão, onde trabalhou por 26 anos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br