POP

Melody e Charles New se unem na inédita faixa ‘Essência do Mato’

Single é o primeiro de uma série de cinco faixas focadas no Funknejo

Melody e Charles New se unem na inédita faixa ‘Essência do Mato’ -  (crédito: TMJBrazil)
Melody e Charles New se unem na inédita faixa ‘Essência do Mato’ - (crédito: TMJBrazil)

A jovem cantora Melody e Charles New unem suas forças para a inédita faixa Essência do Mato, que já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music e que chega acompanhada de seu clipe oficial no YouTube.

Essência do Mato é a primeira de uma série de cinco faixas focadas no Funknejo.

Com um refrão de fácil viralização e uma melodia que combina beats do funk e do agronejo, a faixa confirma que ambos os gêneros podem, sim, resultar em uma perfeita harmonia.

Uma parceria da cantora e compositora Melody com o DJ, cantor e compositor Charles New, o funknejo Essência do Mato promete ser mais um hit dos artistas.

“No beat do funk ou no beat do agro/ Quando o grave bate no auto falante/ Nois sobe nois desce nois joga de lado/ Essa vaqueira quer dançar/ Põe o remix do berrante pra tocar” (…) “Chapéu texano e bota/ Cara de bebê perigosa/ Nascida e criada na roça/ Coloca mandela e modão/ Aumenta o volume e desce som”, diz a letra de Essência do Mato.

O clipe, gravado no Haras GBA, em Guarulhos, na Grande São Paulo, mescla os gêneros musicais além da música, com cenário, figurinos, coreografias e atuações que compõem o harmonioso projeto.

“Essa é a primeira faixa de um projeto incrível de trabalhos focados no funknejo e estamos muito felizes com o resultado. Acho que o público vai curtir bastante essa parceria com a Melody”, ressalta Charles Now.

Melody completa: “Acredito muito nessa junção do funk e do sertanejo e tenho certeza de que ‘Essência do Mato’ será mais um hit do funknejo”.

Melody revela prejuízo financeiro após acidente de trânsito

Melody desabafou sobre seu estado de saúde após sofrer um grave acidente de trânsito. Apesar de afirmar estar bem, ela ainda sente dores pelo corpo. A cantora revelou ainda ter sofrido um prejuízo de R$ 400 mil quando sua van foi atingida por um ônibus. “Ela ficou prensada”, relatou a jovem.

Em entrevista ao programa Tá na Hora, do SBT, Melody comentou sobre a situação e revelou que alguns membros de sua equipe ficaram machucados após o acidente. “Gente, foi um acidente muito complexo, mas, graças a Deus, ninguém ficou internado, ninguém morreu, mas todo mundo ficou com dores. Teve um funcionário meu que rompeu os ligamentos da perna, mas pelo menos todo mundo saiu vivo”, refletiu ela.

Ela detalhou que a van estava parada atrás de um caminhão quando o ônibus, vindo em alta velocidade, colidiu com o veículo: “Tinha um caminhão na nossa frente, e o motorista do ônibus de trás veio com tudo. Nós estávamos parados na frente dele. A van ficou prensada no meio dos dois veículos. Infelizmente, foi um custo de R$ 400 mil. Estamos tentando entrar em contato com o pessoal do ônibus para ver se eles vão arcar com o prejuízo”, explicou Melody.

O motorista do ônibus alegou que não viu a van parada e que, ao tentar frear, não conseguiu evitar a colisão. Melody também mencionou que, apesar de estar usando cinto de segurança, foi arremessada dentro do veículo e sofreu diversos ferimentos, incluindo dores no pescoço, nas costas e uma pancada na cabeça.

“Eu fui para o hospital, fiz exames e fiquei quatro horas internada. Alguns dos meus músicos não conseguiram realizar o show porque não conseguiam ficar em pé”, completou a cantora. O acidente ocorreu na tarde de sábado (20), na Via Dutra, em Barra Mansa, no Rio de Janeiro. Melody compartilhou fotos do veículo nas redes sociais e desabafou com seus seguidores.

“Gente, acabamos de sofrer um acidente! Olha isso! Está todo mundo mal”, disse ela, ainda chocada com a situação. “Graças a Deus ninguém morreu, está todo mundo bem. Foi um ônibus atrás, a gente estava de boa, parado. Olha o que aconteceu”, concluiu a artista.

Confira:

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Marcelo de Assis
postado em 04/08/2024 19:23
x