Paulo André, atleta, negou que tenha colado a culpa em sua participação no BBB 22, por ter tido um fraco desempenho na Olimpíada de Paris. Ele ficou no último lugar na prova dos 100m rasos e acabou virando chacota na web.
"Lamentável ver as manchetes dos meios de comunicação dizendo que botei a culpa no BBB por não ter conseguido um bom desempenho nas Olimpíadas. Essas palavras nunca saíram da minha boca dessa maneira. Sou eternamente grato ao Boninho por ter me escolhido e ter resolvido a minha vida. Entrei no BBB 22 com a conta financeira negativa, tive que vender meu carro para comprar fraldas para o meu filho, e olha que tinha sido semifinalista nas Olimpíadas de Tóquio. Arrisco dizer que nem se tivesse conseguido 3 medalhas olímpicas conseguiria colher o que colhi pós-reality", desabafou.
O atleta fez questão de frisar que ninguém o obrigou a participar do BBB 22. "Eu seria um lixo de ser humano se não fosse grato ao BBB e jogasse a culpa no programa. Ninguém me obrigou a estar lá. E eu faria tudo de novo, por tudo que vivi dentro e fora do BBB 22", frisou.
Em outro trecho, Paulo André reforçou que o BBB não teve culpa pelo seu desempenho na Olimpíada. "NÃO FOI O PROGRAMA BBB que me atrapalhou, foram as minhas escolhas e eu não me arrependo de NENHUMA sequer e falei sobre SACRIFÍCIOS, sempre um lado vai ter que ser sacrificado. E pra dar o melhor pro meu filho e pra minha família eu tive que, INFELIZMENTE, durante o ciclo, sacrificar o meu lado atleta", disparou.
O post Paulo André nega que BBB foi determinante para desempenho ruim na Olimpíada de Paris foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br