Andressa Urach, que recentemente se submeteu a realização de bifurcação da língua, com o objetivo de "aumentar o prazer", deu novos detalhes do processo de recuperação, através das redes sociais.
Através dos Stories do Instagram, a ex-vice Miss Bumbum explicou que há algumas dificuldades no processo de recuperação do procedimento, que envolve cortar a língua ao meio para criar uma aparência de língua de cobra.
"Três dias após a bifurcação da língua e ela está esbranquiçada, bem dolorida e inchada. Estou salivando muito e não posso escovar os dentes, tomar bebidas quentes, comer pimenta, alimentos sólidos ou ácidos por 10 dias", disse Andressa Urach.
"Também não posso fumar durante o período de cicatrização. O pós-operatório está sendo bastante doloroso", contou a ex-participante de A Fazenda.
Nos últimos dias, Andressa Urach explicou que decidiu realizar o procedimento de ‘cortar a língua’ para melhorar sua performance em conteúdos adultos, e que ajudará a aumentar o prazer nas práticas sexuais que envolvem a língua.
O post Andressa Urach relata descuidos com higiene para recuperação de língua dividida ao meio foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br