Maíra Cardi, aos 40 anos, compartilhou um desabafo sincero sobre maternidade em suas redes sociais nesta terça-feira (16). Casada com Thiago Nigro e mãe de Lucas e Sophia, a coach e empresária admitiu suas falhas e limitações, expressando a sensação de não ser uma boa mãe.
"Eu erro muito. Sou cheia de erros e limitações. Não tenho o dom de brincar e me sinto muito culpada por isso!", revelou Maíra, refletindo sobre as pressões e desafios que enfrentou ao criar seu filho mais velho, Lucas, enquanto ainda era jovem.
Maíra descreveu sua jornada como mãe solteira aos 17 anos, equilibrando estudos e trabalho árduo para sustentar a família. Ela confessou que, apesar de todo o esforço, sente que não conseguiu dar o tempo de qualidade necessário a Lucas. "Não tive saúde emocional para criá-lo como deveria", admitiu. Anos depois, Maíra enfrentou novos desafios com a maternidade de Sophia, expressando sua luta contínua para se adequar aos papéis de mãe.
A coach também compartilhou seu amor incondicional pelos filhos e a determinação em fazer o melhor por eles, apesar das próprias inseguranças. "Eu não sou uma boa mãe e talvez nunca seja, mas eu faço TUDO que posso e não posso por eles", afirmou, encerrando seu desabafo com uma declaração de amor profundo por Lucas e Sophia, destacando que são as melhores coisas que já aconteceram em sua vida.
O post Maíra Cardi desabafa sobre maternidade: ‘Acho que não sou uma boa mãe’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.