Na última quarta-feira (10), o ator Ben Affleck foi fotografado chegando sem a aliança na mão esquerda em seu escritório em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Ben já não estava com sua aliança de casamento durante um passeio recente, após o feriado de 4 de julho, que ele e Jennifer Lopez passaram separados.
Vale destacar que o casal foi visto recentemente usando seus anéis na semana passada. Em 5 de julho, a atriz usou o dela enquanto estava em Bridgehampton, Nova York, fazendo compras com seu empresário, Benny Medina.
O ator, por sua vez, foi visto fazendo o mesmo quando almoçava no Restaurante Baltaire.
De acordo com uma fonte da revista People, eles estão “focados em suas vidas separadas” e “não têm planos de verão juntos”.
“Ben continua morando no aluguel de Brentwood”, disse outra fonte à People em junho. “Ele está lá há cerca de dois meses. Ele parece bem. Ele está em seu escritório todos os dias e parece focado no trabalho. Ele também está passando tempo com seus filhos.”, afirmou.
Vale lembrar que Affleck é pai de três filhos com a ex-esposa Jennifer Garner: Violet, 18, Seraphina, 15, e Samuel, 12. Enquanto, Lopez divide os gêmeos Max e Emme, 16, com o ex-marido Marc Anthony.
“[Jennifer] pareceu feliz e em paz durante sua semana nos Hamptons”, disse a fonte, acrescentando que ela “não parecia nem um pouco chateada”.
O ator terminou recentemente as filmagens de O Contador 2, a sequência de seu filme de ação de 2016. Quanto a Jennifer, ela está trabalhando com a Netflix em uma adaptação em série do romance Happy Place, de Emily Henry.
Os dois usaram suas alianças de casamento na maioria dos passeios nas últimas semanas, inclusive nas celebrações de formatura dos filhos de Affleck, Violet e Samuel.
Jennifer Lopez e Ben Affleck estão se separando, diz revista
O casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck pode estar chegando ao fim, já que eles podem estar se separando.
De acordo com uma fonte da revista Life & Style, o ator e a cantora “simplesmente não conseguiram fazer funcionar” o casamento.
“Eles estão prontos para o divórcio e, desta vez, Ben não é o culpado“, disse.
“Eles nunca vão parar de se amar, mas ela não pode controlar ele, e ele não pode mudar ela. Não teria como durar“, afirmou.
“Ele está se concentrando em seu trabalho e em seus filhos agora. Ben já se mudou e eles provavelmente terão que vender a casa dos sonhos que passaram dois anos procurando“, finalizou a fonte.
Vale lembrar que em 16 de julho de 2022, Ben e Jennifer se casaram em uma cerimônia em Las Vegas, nos Estados Unidos. Após 17 anos separados, eles reataram o relacionamento em julho de 2021.