Emoção

Luana Piovani chora ao falar de Iza e sobre maternidade solo

Emocionada, a atriz relembrou os traumas vivenciados por ela em relacionamentos anteriores. Luana não segurou as lágrimas ao falar sobre as dificuldades da maternidade

Luana Piovani publicou um vídeo nas redes sociais declarando apoio à cantora Iza, após ela ter anunciado a separação do jogador Yuri Lima por conta de uma traição. "Não vou perder tempo falando de homem, até porque não sei quem é (Yuri Lima) e nunca soube. Aliás, ninguém nunca soube quem é esse estrupício aí. Mas agora o Brasil inteiro sabe", começou Luana. 

Emocionada, a atriz relembrou os traumas vivenciados por ela em relacionamentos anteriores. "Quando temos trauma de abandono, sempre que a gente passa por uma despedida é como se esse abandono reativasse, como se você reassistisse o seu abandono por causa da cena. Estou falando isso porque, toda vez que vejo uma mulher virar mãe solo, eu reassisto a minha história", disse. 

Assim como Luana, Iza será mãe em breve. A cantora está grávida de seis meses de Nala, fruto do relacionamento com o jogador de futebol. "Fico pensando na mana (Iza) e fico muito triste, além de ser gatilho em mim", ressaltou Luana. 

Em meio ao apoio à Iza, Piovani não segurou as lágrimas ao relembrar os desafios de passar por todos os desafios da maternidade sozinha. "Me lembro quando olhei no espelho e falei: 'Cara, você está sozinha, agora é contigo'. É muito triste e fico muito triste por ela passar por isso", completou. 

Luana é mãe de três filhos: Dom, Liz e Bem. As crianças são frutos do relacionamento da atriz com o surfista Pedro Scooby. 

Mais Lidas