OBITUÁRIO

Morre a atriz Cintia Grillo, mulher de Flávio Venturini, aos 69 anos

O velório de Cintia será na tarde desta quinta-feira (4/7), em São Paulo. Ela ficou conhecida em 1970, como uma das Dzi Croquettas — versão feminina do grupo de teatro Dzi Croquettes

Morreu, na quarta-feira (3/7), a atriz Cintia Grillo. A informação foi confirmada pelo marido dela, o músico Flávio Venturini. A causa da morte não foi divulgada. O velório de Cintia será na tarde desta quinta-feira (4/7), em São Paulo.

"Hoje, perdi minha princesa. Cintia Grilo foi a inspiração para compor a música Princesa. Descanse em paz minha querida e faça uma passagem tranquila. Onde você estiver continuará sendo minha princesa", escreveu Flávio Venturini no Instagram, em postagem com fotos ao lado de Cintia.

A morte de Cintia foi lamentada por diversos famosos, entre eles a cantora Ivete Sangalo, a atriz Elizabeth Savala, o músico Beto Guedes e o ator Ary Fontoura. Eles também se solidarizaram com a perda de Venturini. 

"Deus te conforte, meu querido", disse Ivete Sangalo. "Um forte abraço e meus sentimentos. Que Deus o conforte ainda mais", afirmou Ary.

Cintia Grillo ficou conhecida em 1970, como uma das Dzi Croquettas — versão feminina do grupo de teatro Dzi Croquettes. Ela também atuou nas novelas Quatro por Quatro (1994-1995) e Salsa e Merengue (1996-1997), na TV Globo.

Mais Lidas