INFLUENCER

Bruna Biancardi abre o jogo sobre reconciliação com Neymar após traição

A influenciadora e o jogador de futebol são pais de Mavie, de 9 meses

Bruna Biancardi abre o jogo sobre reconciliação com Neymar após traição -  (crédito: Observatorio dos Famosos)
Bruna Biancardi abre o jogo sobre reconciliação com Neymar após traição - (crédito: Observatorio dos Famosos)
Neymar e Bruna Biancardi
Reprodução/Instagram
Neymar e Bruna Biancardi

Bruna Biancardi utilizou as redes sociais nesta última segunda-feira (29), e abriu o coração sobre a reconciliação do relacionamento com o jogador Neymar, pai de sua filha, Mavie, de 9 meses.

Através da caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a influenciadora digital foi questionada sobre as mensagens negativas que recebe por ter dado uma nova chance ao namoro com o atleta, de quem já foi traída.

"Recebo um hate desenfreado e seletivo. Sou crucificada sendo que a errada das histórias nunca fui eu. Ele já errou muito comigo e sabe disso. Mas aposto que já erraram com você, ou que você já errou com alguém, a diferença é que a nossa vida é exposta. Conheço histórias iguais e piores", iniciou Bruna Biancardi, sincera.

"Não foi fácil"

Na sequência, Bruna Biancardi descreveu as dificuldades vivenciadas no relacionamento com Neymar: "Não estou normalizando, afinal ninguém gosta de passar por isso. Não foi fácil. Ficamos longos meses separados e depois de muitas conversas decidimos, em julho, voltar e vou viver isso intensamente como sempre fiz. Ninguém erra por ser bom. Eu não posso levar a culpa por algo que não fiz. Se algo der errado, eu fiz a minha parte", disse ela, que afirmou se sentir satisfeita com a atual fase.

"Entendo as pessoas ficarem irritadas por terem me apoiado e agora eu estar com ele novamente. Mas, de verdade, o que importa no final é estarmos felizes e com quem amamos. Quem quer o nosso bem, torce pela nossa felicidade. Surpreendentemente, tenho recebido mensagens lindas a respeito de nós. Fico muito feliz que algumas pessoas entendem, torcem, oram por nós", pontuou ela

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 30/07/2024 15:04 / atualizado em 30/07/2024 15:04
x