Durante participação no programa De Frente com Blogueirinha, Cariúcha afirmou que Eliana foi a grande culpada pela briga com Patrícia Abravanel. Na ocasião, ela deu a entender que o desentendimento entre as apresentadoras aconteceu porque a nova contratada da Globo teria inveja da filha de Silvio Santos.
"As pessoas que brigam com a Patrícia", declarou Cariúcha. "Então, foi a Eliana que brigou com a Patrícia?", questionou Blogueirinha. "Acho que foi, foi a Eliana. Não é culpa da Patrícia, não", respondeu a apresentadora do Fofocalizando.
Na sequência, Cariúcha disse que as pessoas têm inveja de Patrícia Abravanel por ela ser herdeira: "As pessoas são muito invejosos, não estou falando só da Eliana. A Patrícia é talentosa e herdeira, e as pessoas têm inveja. A Eliana não é popular igual a Patrícia, as pessoas têm raiva de quem já nasceu herdeira. A Patrícia, além de ser herdeira, tem talento, as pessoas não aceitam que ela é do povo, é popular, é rica, é tudo. Ela não é aquela coisa engessada, patricinha, ela é o Silvio Santos de saia", opinou.
Vale lembrar que, em junho deste ano, durante homenagem de despedida de Eliana do SBT, Patrícia pediu desculpas para a apresentadora, por conta de um desentendimento que ocorreu entre elas no passado.
"Não sei por onde entrou esse sentimento. Quero que você vá pra esse novo ciclo sabendo que você é muito amada aqui. Não existe SBT sem Eliana. A gente tem muito carinho, respeito e admiração por você. E as portas estarão sempre abertas para você, Eliana. Se algo aconteceu, não sei, te peço perdão, da minha família e do SBT, para você. Nos perdoe. Vá livre e confiante, e saiba que você tem uma casa para voltar, se você quiser", disse ela na ocasião. Relembre:
O post Cariúcha culpa Eliana pela briga com Patrícia Abravanel e defende a filha de Silvio Santos: "As pessoas têm raiva de quem já nasceu herdeira" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br