CULTURA

Cantora sofre arritmia cardíaca e é internada às pressas

Em abril, ela foi convidada pelo cantor e violonista Renato Braz para participar de uma faixa do álbum 'Canário do Reino', lançado este mês

Imagem de arquivo mostra Nana Caymmi sendo vacinada contra Covid-19 -  (crédito: Reprodução / Internet)
Imagem de arquivo mostra Nana Caymmi sendo vacinada contra Covid-19 - (crédito: Reprodução / Internet)

A cantora Nana Caymmi, de 83 anos, recebeu atendimento médico na emergência da Casa de Saúde São José, localizada no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada de sexta-feira (26/7).

Ela foi internada na Unidade Coronariana e, até a última atualização desta notícia, não havia previsão de alta. Longe dos palcos, Nana retomou as gravações neste ano após um intervalo de 4 anos.

Em abril, ela foi convidada pelo cantor e violonista Renato Braz para participar de uma faixa do álbum “Canário do Reino”, lançado este mês.

A gravação do dueto aconteceu na casa de Nana, com o pianista Cristóvão Bastos. A arritmia cardíaca acontece quando o ritmo dos batimentos do coração se altera, podendo se tornar mais rápido (taquicardia) ou mais lento (bradicardia) do que o habitual.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 29/07/2024 15:13 / atualizado em 29/07/2024 15:13
x