Após o vazamento de um suposto áudio da mãe de Pabllo Vittar, especulações sobre a participação da cantora na abertura das Olimpíadas de Paris lotaram as redes sociais. No entanto, a assessoria da drag queen afirmou ao Correio que a informação não procede. Não houve confirmação se o áudio vazado nas redes era da mãe de Pabllo Vittar.
No áudio que viralizou nas redes sociais, uma pessoa apontada como a mãe de Pabllo estaria afirmando que a cantora se apresentaria no evento. Segundo a assessoria, o que impediria a artista de participar da cerimônia que abre a maior competição esportiva do mundo seria um show gratuito marcado para o sábado (27/7) em Parnaíba, no estado do Piauí.
A especulação da presença da brasileira na cerimônia de abertura é uma consequência do sucesso da música Alibi da cantora irani-neerlandesa Sevdaliza, que está no top 50 global do Spotify. A música tem participação da drag queen e da cantora francesa Yseult, especulada como atração do ato inicial das Olimpíadas.
Apesar da assessoria ter negado a participação na abertura, não há nenhuma agenda confirmada da cantora para a sexta-feira. Também há rumores de que Celine Dion e Lady Gaga vão se apresentar na cerimônia, porém nenhuma atração foi confirmada pelo comitê olímpico internacional e nem pela assessorias das artistas.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br