Tarja das olimpiadas
Paris 2024

Céline Dion vai se apresentar na abertura das Olimpíadas, diz jornal

A cantora canadense desembarcou em Paris nesta terça-feira (23/7) o que aumentou os rumores de que vai se apresentar na cerimônia

No final de 2022, a cantora revelou que tinha sido diagnosticada com um raro distúrbio neurológico chamado de Síndrome da Pessoa Rígida -  (crédito: VALERIE MACON / AFP)
No final de 2022, a cantora revelou que tinha sido diagnosticada com um raro distúrbio neurológico chamado de Síndrome da Pessoa Rígida - (crédito: VALERIE MACON / AFP)

A cantora Céline Dion desembarcou em Paris nesta terça-feira (23/7) e os rumores de que ela estará na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de 2024 só aumentaram. De acordo com o jornal francês, Le Parisien, a participação dela no show já está confirmada.

A chegada dela a Paris é apontada como um dos principais pontos que confirmam a presença dela na Cerimônia, que será realizada na próxima sexta-feira (26), às margens do Rio Sena.

Segundo as informações do jornal, ela deve interpretar a canção L'Hymne à l'amour, de Édith Piaf.

Doença rara

No fim de 2022, a cantora revelou que tinha sido diagnosticada com um raro distúrbio neurológico que afeta o sistema nervoso, chamado de Síndrome da Pessoa Rígida. Na época ela cancelou a turnê Courage World.

A doença afeta o sistema nervoso com foco maior no cérebro e a medula espinhal. Os sintomas consistem em rigidez muscular extrema e espasmos dolorosos no tronco e nas extremidades, prejudicando a mobilidade.

No documentário da cantora, Eu sou: Céline Dion, é possível ver um momento em que ela tem um desses espasmos musculares.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 23/07/2024 15:44 / atualizado em 23/07/2024 15:45
x