No último sábado (20), o cantor Wesley Safadão fez a primeira apresentação após ter cancelado um show no dia anterior por dores na coluna.
De acordo com o colunista Lucas Pasin, do Uol, Wesley subiu ao palco do Fortal à base de corticoides.
“É a primeira vez na minha vida que eu canto sem escutar nada. De ontem para hoje eu tomei tanto corticoide para amenizar a dor que estou sentindo, que estou sem ouvir. Passo o show perguntando para a banda: ‘estou cantando no tom?’. Ai meu Jesus”, afirmou.
O cantor iria receber a imprensa local para dar entrevistas antes do show, porém cancelou de última hora para fazer fisioterapia.
Wesley Safadão cancela show devido a problemas de saúde
Na última sexta-feira, dia 19, o cantor Wesley Safadão anunciou ao seu público que precisaria cancelar o show que aconteceria na cidade de Salinópolis, no estado do Pará, devido a problemas de saúde. Sua assessoria informou que o artista está enfrentando fortes contrações musculares e está sob cuidados médicos.
Segundo Giovanni Maiorana, empresário responsável pela organização do evento, todos os ingressos comprados antecipadamente serão reembolsados. Ele destacou: “Em nosso negócio, as coisas podem mudar rapidamente. O evento continuará normalmente com a presença de Taty Girl, e todos os compradores serão ressarcidos na próxima semana, independentemente de terem comparecido ao evento de hoje ou não”.
Giovanni Maiorana também compartilhou que, durante a tarde, houve a possibilidade de Safadão ainda se apresentar, pois estava sendo medicado e poderia se recuperar. No entanto, considerando a venda antecipada de mais de 10.000 ingressos, a decisão pelo cancelamento foi tomada.
Vale lembrar que em 2022, o artista enfrentou sérios problemas de saúde pelo mesmo motivo atual: uma cirurgia de emergência na coluna. Em entrevista ao programa Fantástico, Wesley Safadão detalhou a crise de hérnia de disco que o levou a perder a sensibilidade da cintura para baixo.
Segundo informações do Gshow, o cantor possui uma vértebra a mais na coluna lombar, uma condição presente em apenas 15% das pessoas. Essa sexta vértebra estreita o canal por onde passam os nervos, aumentando os riscos de compressão.
Após anunciar o cancelamento, Safadão fez uma nova postagem nas redes sociais: “Coluna travada! Farei um bloqueio nas costas para aliviar a dor que estou sentindo. Passei o dia todo com muita dor, sem conseguir fazer movimentos simples e com dificuldade para respirar. Hoje meu show seria no Pará! Estou muito triste por não poder estar em Salinas, mas minha tristeza por cancelar o show é maior que a dor que senti o dia todo. Com fé em Deus, amanhã estarei melhor!”
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br