uai

Foo Fighters interrompe show nos EUA por “clima perigoso”

Liderada por Dave Grohl, banda deixou o palco em Nova York após tocar 13 músicas

Foo Fighters interrompe show nos EUA por “clima perigoso” -  (crédito: TMJBrazil)
Foo Fighters interrompe show nos EUA por “clima perigoso” - (crédito: TMJBrazil)

O Foo Fighters se viu forçado a interromper o show que estava realizado em Nova York (EUA) nesta quarta-feira (17) no The Citi Field, em decorrência de uma chuva torrencial que tomou a cidade no que consideraram um “clima perigoso”.

Logo após o evento, o Foo Fighters emitiu um comunicado em suas redes sociais onde se mostraram “decepcionados” por terem que finalizar o show antes do tempo previsto para um “público fantástico”.

“Estamos muito decepcionados por não termos conseguido tocar nosso set completo para o público fantástico desta noite no Citi Field”, iniciou a banda. “Mas a segurança dos nossos fãs, da equipe e de todos que trabalham no estádio está em primeiro lugar, então quando foi determinado que não havia uma maneira segura de continuar o show neste clima perigoso, não tivemos escolha a não ser encerrar a noite”.

E concluíram: “Estamos gratos por cada segundo que pudemos jogar para vocês e estamos ansiosos para vê-los novamente – talvez já na sexta-feira”.

O Foo Fighters volta a tocar no mesmo local nesta sexta-feira (19).

Mais de Foo Fighters: Em 2023, Dave Grohl segurou as lágrimas para cantar ‘My Hero’” em homenagem a Taylor Hawkins

O frontman Dave Grohl, do Foo Fighters, tentou ao máximo segurar as lágrimas quando entrou os primeiros acordes de My Hero em homenagem ao falecido baterista Taylor Hawkins (1972-2022) no primeiro show da banda com o seu novo baterista, Josh Freese em 2023.

Os roqueiros iniciaram sua turnê no Bank of New Hampshire Pavilion onde eles deram as boas vindas a Freese e agradeceram por ele “salvar a banda” após a trágica perda de Taylor, que foi encontrado morto em seu quarto de hotel na Colômbia, em março de 2022, antes do grupo se apresentar no Brasil. Ele tinha 50 anos.

Vocês poderiam dar as boas-vindas ao homem por trás da bateria, Josh Freese, que ajudou a salvar a banda”, pediu Dave Grohl à multidão presente na arena norte-americana. “Não estaríamos aqui esta noite se não fosse por Josh, então todos dêem a Josh uma grande salva de palmas, por favor.”

Josh foi revelado como novo baterista do Foo Fighters durante uma live naquele ano. O músico é conhecido pelos seus trabalhos em grandes bandas como o Guns N’ Roses, Nine Inch Nails e Paramore.

Ele estava entre vários bateristas que prestaram homenagem a Taylor Hawkins em dois concertos especiais que o Foo Fighters realizou em Los Angeles e Londres em memória de seu saudoso integrante.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Marcelo de Assis
postado em 18/07/2024 18:04
x