CURSOS

Escola de Choro oferece bolsas a estudantes e professores da rede pública

A Escola Brasileira de Choro oferece 20 bolsas para cursos de violão, cavaquinho, pandeiro e percussão. Inscrições já estão abertas

Raphael Rabello dá aulas na Escola Brasileira de Choro -  (crédito: Divulgação/ Escola Brasileira de Choro)
Raphael Rabello dá aulas na Escola Brasileira de Choro - (crédito: Divulgação/ Escola Brasileira de Choro)

A Escola Brasileira de Choro está oferecendo 20 bolsas de cursos destinadas a alunos e professores da rede pública de ensino. As bolsas têm duração de um ano para cursos presenciais de violão, cavaquinho, pandeiro e percussão. 

Primeira escola de choro aberta no país, a Escola Brasileira de Choro oferta 20 bolsas para cursos de violão, cavaquinho, pandeiro e percussão. Não é necessário saber tocar um instrumento: a pedagogia da escola já prevê diferentes níveis de aprendizado para os alunos, que podem ser músicos amadores e iniciantes sem qualquer experiência anterior. 

Destinado a professores e alunos da rede pública, o curso está com as inscrições estão abertas que podem ser feitas pelo telefone (61) 98256 8022, ou pelo site http://escolaraphaelrabello.com.br/. Os cursos ofertados são presenciais, com duração de um ano (38 horas/aula). 


Serviço 

Escola Brasileira de Choro — Cursos 

Na Escola de Choro Raphael Rabello (SDC, bloco G - DF) 

Informações e inscrições: escolaraphaelrabello.com.br ou (61) 98256-8022 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 11/07/2024 16:10
x