Giovanna Ewbank revelou que possui planos de realizar uma amenizada nas atividades profissionais que engatou sozinha e com o marido, Bruno Gagliasso, ao longo deste ano.
Em entrevista à revista Quem, a apresentadora confessou que pretende desacelerar a correria da vida, principalmente após ter sido diagnosticada com síndrome de Burnout. "Por conta dessa explosão de trabalho, não tive tempo de respirar, tive um burnout. Tive uma exaustão mental e dei uma desacelerada. Tinha alguns compromissos para serem cumpridos, finalizei, e esse mês estou desacelerando", disse.
Reflexiva, Ewbank contou que pretende tirar férias com o marido e os filhos, Titi, de 11 anos, Bless, de 9, e Zyan, de 4. "Vou ficar um mês fora e volto [fazendo] menos. Quero cada vez trabalhar menos e com qualidade, sabe? Fazer as coisas que quero fazer e com tempo. Sem ser pra ontem, que é tudo pra ontem,… Nossa, tem que ser agora", contou.
"Eu não quero. Isso pra mim não tá mais funcionando, porque a minha saúde vale muito mais", destacou Giovanna. "Estamos no automático. Fazendo, produzindo, mas a gente não tá sentindo. Acho que isso é importante. A gente parar pra analisar e entender se está certa a maneira que a gente está vivendo", completou a loira.
O post Giovanna Ewbank planeja pausa na carreira após diagnóstico de distúrbio foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br