Natália Lage, atriz, confessou numa entrevista que muitas vezes se questionou pela falta de mais protagonistas na carreira. Ela somente ficou nessa posição na fracassada novela O Amor Está no Ar, em 1997, como a Luísa e fez par com Eriberto Leão.
"Já foi uma questão, mas agora eu prefiro deixar as coisas fluírem. Graças a Deus, a gente vai meio sendo levado e, felizmente, não me falta trabalho", disparou em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo.
Recentemente, a atriz confessou que sempre viveu uma relação de altos e baixos com a profissão. "Tenho uma relação de paixão com a profissão. Às vezes, a gente briga. Amo e, às vezes, quero ir embora, mas há alguma coisa que não me deixa ir embora porque é o que eu gosto de fazer", explicou.
Natália Lage se encontra no elenco da série O Jogo que Mudou a História, no Globoplay. "É uma série com uma história muito forte e importante de ser contada. Embora seja ficcionalizada, é uma história presente em nosso país. Tinha vontade de trabalhar com o Heitor (Dhalia, diretor) há um bom tempo e ainda não tinha rolado […]."
O post Lembra dela? Natália Lage desabafa sobre falta de protagonistas na carreira foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br