O projeto Arte Capoeira — Responsabilidade Social ocupa o Complexo Cultural de Samambaia com aulas às segundas, terças e quintas. O projeto inclui atividades para todas as idades e com metodologia adaptada nas aulas para atender pessoas com deficiência em Samambaia. Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de julho.
Conduzidas por instrutores com formação em educação física e vasta experiência na capoeira, o projeto Arte Capoeira— Responsabilidade Social tem como objetivo difundir tradições culturais e promover a musicalidade, dança, arte e percussão. Voltado para crianças, adolescentes, adultos de qualquer idade e pessoas com deficiência, as aulas visam valorizar a individualidade dos alunos, respeitando suas limitações.
- Eliana chora ao receber homenagem dos filhos na 'Dança dos Famosos'
- Juliano Floss manda recado ao vivo a Marina Sena, sua namorada, após 'pressão' de Huck
- Globo tira programa ‘Altas Horas’ do ar e motivo é revelado
"Durante as aulas, nossos alunos irão desenvolver o autoconhecimento, controle do corpo, consciência esportiva, trabalho em equipe, história, respeito ao próximo e, acima de tudo, promovemos a inclusão social. Nossa técnica proporciona não apenas aprendizado técnico da capoeira, mas também desenvolvimento pessoal, integração social e autoconhecimento", destaca o mestre Wesley Kall. Os encontros ocorrem semanalmente às segundas, terças e quintas, das 19h às 22h, no Complexo Cultural Samambaia. Os alunos interessados devem se inscrever através deste link até o dia 15 de julho.
Serviço
Arte Capoeira- Responsabilidade Social
Segundas, terças e quintas, das 19h às 22h, no Complexo Cultural Samambaia ( Quadra 301 de Samambaia Sul). Entrada Gratuita.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br