OBITUÁRIO

DJ Caverna, ícone do funk carioca, morre aos 44 anos

Caverna começou a carreira em 1996, aos 16 anos. O artista deixa um filho de 7 anos. O velório e sepultamento ocorreram no domingo

Diversos músicos lamentaram a morte do DJ Caverna -  (crédito: Reprodução/Instagram/@djcaverna)
Diversos músicos lamentaram a morte do DJ Caverna - (crédito: Reprodução/Instagram/@djcaverna)

Morreu, no sábado (6/7), Leandro Santos Mello, mais conhecido como DJ Caverna. O artista tinha 44 anos e sofreu um infarto. Ele era conhecido por ser um dos expoentes do funk do Rio de Janeiro. A informação da morte do DJ foi divulgada pela rádio FM O Dia, canal onde ele apresentava o programa Funk-U, de segunda a sábado.

Caverna começou a carreira em 1996, aos 16 anos. O artista deixa um filho de 7 anos. O velório e sepultamento ocorreram no domingo (7/7).

Diversos músicos lamentaram a morte do DJ Caverna. "Que Deus receba nosso amigo com muita luz. Triste demais com isso. Que sejam confortados os corações dos familiares, dos amigos e dos fãs", disse Xande de Pilares.

"Muita história, Caverna, você fez parte das noites do Rio de Janeiro, sempre feliz e alegre. Que Deus te receba de braços abertos", afirmou o MC Maneirinho. "Inacreditável perder esse grande cara, que Deus o receba", lamentou Buchecha.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 08/07/2024 10:01
x