O Canal Brasil obteve 38 indicações no Prêmio Grande Otelo este ano. Na 23ª edição, o prêmio é uma forma de a própria classe celebrar o seu trabalho e reconhecer o talento dos profissionais. O prêmio é votado pelos próprios profissionais
- Série da Netflix de Fernando Meireles começa a ser gravada na Amazônia
- Ana Hickmann mostra como foi pedida em casamento por Edu Guedes
- Festa Tônica comemora seis anos com festa com cinco DJs
Entre as indicações está o longa, Pérola, de Murilo Benício, com coprodução do canal e cinco indicações, entre elas a de Melhor Longa-Metragem de Comédia e de Melhor Atriz para Drica Moraes. Também se destaca O Rio do Desejo, de Sérgio Machado, outra coprodução do canal com cinco indicações, incluindo a de Melhor Direção de Fotografia e de Melhor Ator Coadjuvante para Gabriel Leone.
O longa com mais destaque é Tia Virgínia, de Fabio Meira, indicado em sete categorias, entre elas a de Melhor Atriz de Longa-Metragem, para Vera Holtz, e de Melhor Roteiro Original.
A premiação será realizada no dia 28 de agosto na Cidade das Artes Bibi Ferreira, no Rio de Janeiro, e terá transmissão ao vivo para todo o país pelo Canal Brasil.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br