Heloisa Périssé participou nesta semana, do podcast "Papagaio Falante", comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo. Durante a entrevista, a artista detalhou a experiência de fazer sexo durante 100 dias seguidos com o marido, o diretor de TV Mauro Farias. A revelação íntima aconteceu durante sua participação no programa "Surubaum", em março.
Na época, Heloisa disse que adotou a prática após ler uma notícia de que isso ajudaria a melhorar a vida sexual do casal. "Uma vez a gente leu isso numa reportagem que propunha 100 dias de transa. Todos os dias. 100 dias seguidos. E aí a gente botou em prática", disse a famosa.
"É sensacional! Vira uma coisa… Na hora que você deita, é como se o seu corpo ligasse. De repente, quando você olha pro seu parceiro, virou uma coisa de um simples toque, porque é uma prática, como se você acionasse", acrescentou a atriz.
Na entrevista ao podcast "Papagaio Falante", Heloisa Périssé deu mais detalhes sobre a experiência: "Criatividade começou a fluir, histórias começaram a surgir e chegou determinado momento, que encostava na mão, já era o ‘vavum’. Não pode ser uma obrigação, óbvio, mas sexo pode ser uma conversa, às vezes um beijo gostoso", explicou ela.
No bate-papo, a artista também declarou que não acredita em pessoas "boas de cama". "Tem gente que é mais livre. Sexo é química. Não tem a ver com ser linda, famosa, feia, é aquela pessoa que te pira e isso é uma questão de encaixe", afirmou. Heloísa ainda opinou sobre as pessoas que simulam orgasmo: "Quando você não está afim, finge mesmo", declarou.
Confira a entrevista completa:
O post Heloisa Périssé detalha experiência de fazer sexo durante 100 dias seguidos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br