O cantor Zeca Pagodinho, de 65 anos, que está celebrando os 40 anos de sua carreira em uma nova turnê nacional — que chega em Brasília em setembro —, contou sobre sua aposentadoria pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) durante o podcast Tá Benito. O sambista ainda brincou: "É um dinheirão!"
"Levei a família inteira [no dia em que me aposentei], todo mundo achando que ia sair rico de lá. Ganho R$ 4 mil por mês", contou.
Mesmo aposentado, Zeca continua se apresentando. "Não dá pra ficar fazendo shows meia-noite, 1h da manhã. Até porque, o meu público, das senhorinhas e senhorzinhos, também não querem mais sair de casa", explicou. Durante o papo, ele também lembrou que começou a trabalhar aos 14 anos.
Durante a entrevista o artista também contou algumas situações desagradáveis que já passou com fãs. "Já me pediram foto num velório, mas eu não tiro. No velório de um amigo meu, Paulinho Galeto, o cara queria que eu fosse na capela ao lado para ver a sogra dele, que era minha fã, e tirar uma foto. Eu falei: 'Só se ela sorrir'. Como é que eu vou tirar foto com defunto?", contou.
Saiba Mais
-
Concursos Concurso FNDE: edital é publicado com 39 vagas e salário de R$ 6 mil
-
Mundo Charlotte, a primeira rainha da Inglaterra 'descendente de africanos'
-
Tecnologia Os robôs japoneses criados com 'pele viva' que se parecem mais com humanos
-
Mariana Morais Mansão de Pelé está abandonada; Veja fotos
-
Mariana Morais Jojo Todynho reage a tentativa de roubo de Pickpokets em Paris
-
Turismo Descubra a essência da Flórida, além dos parques temáticos e praias badaladas