A novela Suave Veneno, 1999, de Aguinaldo Silva, ao que tudo indica, será resgatada pela plataforma de streaming Globoplay em julho. Além dela, a cansativa Direito de Amar, reprisada recentemente no Viva, e a "bomba" Bang Bang, com Fernanda Lima como atriz de novela. A informação é do perfil Globoplay Novidades, da rede social X, o qual é sempre certeiro.
Mesmo contando com Gloria Pires, José Wilker, Betty Faria e Nívea Maria, quem roubou a cena mesmo e carregou a novela nas costas foi Letícia Spiller, com a vilã escrota Maria Regina Berganti Cerqueira, que humilhou todos os personagens da trama com nomes exóticos.
Saiba Mais
Para os padrões da época, Suave Veneno foi uma vergonha no ibope, chegando a marcar 37,4 em pleno horário nobre, segundo o site Teledramaturgia, de Nilson Xavier. Em uma época que as novelas davam mais que 50 pontos. Quem incomodou bastante a obra foi Ratinho, que virou fenômeno na TV na época.
A história contou basicamente a luta de Valdomiro Cerqueira (José Wilker), um nordestino, que fica milionário e não recebe o amor das filhas insuportáveis e fica apaixonado por uma desmemoriada.
O post Novela que Letícia Spiller carregou nas costas é resgatada na Globo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Minha Vida em Marte de Mônica Martelli tem sessão única nesta quarta
-
Diversão e Arte Simone Spoladore é confirmada no elenco de "Mania de Você"
-
Diversão e Arte Barbara Reis posa de biquíni rosa em cachoeira e incendeia o clima
-
Diversão e Arte Paula Fernandes comenta decisão de posar nua: "Liberdade"
-
Diversão e Arte Urach retira costelas, coloca prótese de 1l e exibe resultado
-
Diversão e Arte Virginia Fonseca e Zé Felipe se manifestam sobre ação trabalhista