TELEVISÃO

Novela que Letícia Spiller carregou nas costas é resgatada na Globo

Suave Veneno de 1999 deverá ser reprisada

Acervo/TV Globo
Letícia Spiller

A novela Suave Veneno, 1999, de Aguinaldo Silva, ao que tudo indica, será resgatada pela plataforma de streaming Globoplay em julho. Além dela, a cansativa Direito de Amar, reprisada recentemente no Viva, e a "bomba" Bang Bang, com Fernanda Lima como atriz de novela. A informação é do perfil Globoplay Novidades, da rede social X, o qual é sempre certeiro.

Mesmo contando com Gloria Pires, José Wilker, Betty Faria e Nívea Maria, quem roubou a cena mesmo e carregou a novela nas costas foi Letícia Spiller, com a vilã escrota Maria Regina Berganti Cerqueira, que humilhou todos os personagens da trama com nomes exóticos.

Para os padrões da época, Suave Veneno foi uma vergonha no ibope, chegando a marcar 37,4 em pleno horário nobre, segundo o site Teledramaturgia, de Nilson Xavier. Em uma época que as novelas davam mais que 50 pontos. Quem incomodou bastante a obra foi Ratinho, que virou fenômeno na TV na época.

A história contou basicamente a luta de Valdomiro Cerqueira (José Wilker), um nordestino, que fica milionário e não recebe o amor das filhas insuportáveis e fica apaixonado por uma desmemoriada.

O post Novela que Letícia Spiller carregou nas costas é resgatada na Globo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Mais Lidas