Taís Araujo e Grazi Massafera protagonizaram um encontro marcante durante um evento da Dolce & Gabbana, onde compartilharam reflexões sobre a vida aos 40 anos e suas carreiras na teledramaturgia brasileira. Grazi, prestes a completar 42 anos, destacou a maturidade que alcançou.
"Sou dona de mim, assumo meus ‘B.O’s’ com responsabilidade e leveza". Enquanto isso, Taís, aos 45, expressou sua aceitação pessoal: "Aceito meu corpo, minha história, de onde vim". A conversa foi registrada para a Vogue.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte As obras de Monet e Van Gogh suspeitas de terem sido saqueadas por nazistas
-
Trabalho & Formação De cientistas de dados a piloto de drones: as novas profissões do agro que estão mudando o Centro-Oeste
-
Esportes Brasileirão Feminino: Grêmio vence Cruzeiro em campo encharcado e cola no G8
Ambas atrizes revelaram seus desejos para futuros papéis, com Grazi interessada em interpretar uma serial killer e Taís animada com a ideia de viver uma vilã. "Gosto da surpresa, do convite, de saber que pensaram em mim para alguma coisa. Acho interessante", comentou Massafera sobre seus projetos futuros.
Durante o encontro, Grazi também compartilhou como encontrou prazer na atuação ao longo dos anos, especialmente após participar da série "Verdades Secretas". "Hoje em dia, vejo que não faria outra coisa. Amo isso, é tão gostoso…", revelou. As atrizes discutiram também sobre os desafios da maternidade e a importância de assumir o controle de suas carreiras.
O post Em papo descontraído, Grazi Massafera conta a Taís Araujo o que ninguém sabe que ela faz foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Brasil Brasil busca concluir projeto para integrar mais abrigados estrangeiros
-
Brasil Temporal afeta 1,2 mil casas em cidade do Rio Grande do Sul; estado fala em microexplosão
-
Brasil Empresário preso por estuprar menores no DF pagava R$ 1 mil por meninas virgens
-
Brasil Quina, Lotofácil e mais: veja os resultados das loterias deste sábado
-
Brasil Mega-Sena: veja o resultado deste sábado; prêmio é de R$ 47 milhões
-
Brasil FAB encerra arrecadação para campanha Todos Unidos pelo Sul
-
Brasil Violência contra idosas: quando o trabalho doméstico vira escravidão
-
Brasil Sem dentes e caolho, 'cachorro fóssil' conquista as redes sociais