NOVELA

‘A Terra Prometida’: reprise termina com a maior média geral da Record em três anos

Audiência da emissora disparou durante exibição do último capitulo da novela

Reprodução/Record
Thaís Melchior e Sidney Sampaio em 'A Terra Prometida'

A Terra Prometida teve o último capítulo veiculado nesta última segunda-feira (3), com um saldo positivo na faixa vespertina da Record, e responsável por ter elevado a audiência no horário.

A novela bíblica, assinada por Renato Modesto e protagonizado por Sidney Sampaio, despediu-se com média geral de 5,8 pontos na Grande São Paulo, e além de assegurar o segundo lugar isolado no Ibope, superou a antecessora, Os Dez Mandamentos (2015).

A saga de Moisés (Guilherme Winter) somou 5,6 pontos de média ao longo de sua terceira reapresentação, entre 2022 e 2023. Além disto, A Terra Prometida é responsável pela melhor pontuação na faixa de reprises da Record num período de três anos, e a segunda maior desde 2019 – atrás apenas de Prova de Amor, que foi concluída com média de 5,9.

A Terra Prometida narrou a história de Josué, líder dos hebreus, que enfrentou as tribos de Israel que lamentavam a morte de Moisés, e temiam um futuro incerto. A produção, inclusive, foi substituída por Apocalipse (2017), na faixa vespertina, desde o último dia 28 de maio.

O post ‘A Terra Prometida’: reprise termina com a maior média geral da Record em três anos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Mais Lidas