Sandra Annenberg fez confissões inéditas sobre o inicio de sua carreira. A jornalista, que também já trabalhou como atriz ao longo da década de 1980 e 1990, relatou ter sofrido com assédio sexual, e perdeu espaço nas telinhas por não ceder às investidas dos assediadores.
"Enfrentei assédio"
"Eu enfrentei assédio sexual, enfrentei uma competição muito cedo, enfrentei um espaço que para você conseguir conquistar o seu tem que jogar um jogo que não é legal", disse a atual comandante do Globo Repórter, em entrevista ao Mamilos Podcast.
Sandra Annenberg, por sua vez, confessou que chegou a ser escanteada do elenco de uma novela, mas não deu detalhes sobre qual. "O fato é que não joguei esse jogo e eu não sei muito bem como eu consegui trilhar o meu caminho sem fazer parte de um time que jogava um jogo de interesse, de troca, dentro do assédio sexual também", relembrou ela, que atuou na novela Pacto de Sangue (1989).
"Talvez eu tivesse ido mais longe muito rápido se eu tivesse concordado em fazer parte da turma e eu perdi espaço por isso, fui cortada do elenco de uma novela porque não cedi", explicou Annenberg.
O post Sandra Annenberg revela ter sofrido boicote na carreira de atriz: "Enfrentei assédio" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte De biquíni, Mari Gonzalez posa em clima de romance
-
Diversão e Arte Gianecchini revela ter procurado terapia após críticas por papel
-
Diversão e Arte "Volta por Cima": próxima novela das 19h terá triângulo amoroso
-
Diversão e Arte Renascer: Mistério sobre Teca ser neta de Marianinha chega ao fim
-
Diversão e Arte "No Rancho Fundo": atriz viverá personagem que promete destruir romance
-
Diversão e Arte 'Yakuza' será adaptado para série live-action na Prime Video