Após trocarem farpas por causa da proposta de "privatização das praias", o jogador Neymar e o humorista Diogo Defante fizeram as pazes. A discussão entre eles começou quando Defante criticou o projeto que visa transferir os terrenos do litoral brasileiro do domínio da Marinha para estados, municípios e proprietários privados. "Privatiza a cabeça do meu p**", disse.
Em seguida, Neymar chamou o humorista de "fanfarrão" e "otário". Após a escalada da tensão, Defante pediu desculpas a Neymar, mas os fãs do humorista criticaram a atitude dele. "Perdeu uma excelente oportunidade de estar do lado certo", disse um seguidor. "Eu pensei que tu ia sustentar, papai. Que decepção", afirmou outro.
Neymar e Defante trocaram mensagens após a discussão. Ambos afirmaram que estavam "em paz". “Ufa. Pelo amor de Deus, lek, tava mal da cabeça aqui. Te amo porr*. Fiz merda, reconheço", disse Defante. "Filha da put* quer brincar com tudo, porr*. Me pegou no dia errado. Já logo liguei o fod*-se”, respondeu Neymar. “Sim! Eu vi! Porr*! Fiquei péssimo. Mas entendi teu lado, geral te pilhando. Mas vai dar nada, lek”, continuou o humorista.
Na última sexta-feira (31/5), Defante reafirmou, em tom de brincadeira, que fez as pazes com Neymar. "Gente... me entendi com o Neymar aqui e ele concordou em privatizar a cabeça do meu ***. Tá 20 conto a mam*** agora", brincou o humorista.
Neymar x Luana Piovanni x Defante
Antes da treta entre Neymar e Defante, a proposta de "privatização das praias" gerou desentendimento entre o jogador e a atriz Luana Piovani, que chamou Neymar de "péssimo cidadão" e "ex-ídolo". O jogador rebatou, chamando Piovani de "louca".
A atriz também criticou Defante por se desculpar com Neymar. ""Defante pediu desculpas para Neymar com medo de ser excluído. Arrumou o olho e ainda não enxerga??? Não, nós é que agora vemos melhor a sua humilhante postura e entendemos a sua índole", disse Piovani.
O que é a PEC de privatização das praias?
Popularmente conhecida como "PEC da privatização das praias, a PEC 3/2022 prevê que União não terá mais propriedade exclusiva sobre terrenos de marinha, cedendo áreas a municípios, estados e promovendo a venda a seus ocupantes. A proposta está sob relatoria do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Mc Loma diz ter sido confundida com ladra de carteiras na Europa
-
Diversão e Arte Conheça Murilo Sampaio, o intérprete do vilão da última temporada de Dom
-
Diversão e Arte Brasileira pode representar o Canadá no Miss Universo 2024; entenda
-
Diversão e Arte Flávia Alessandra desabafa sobre comparações com a filha, Giulia Costa
-
Diversão e Arte Giovanna Antonelli exibe bumbum sarado em foto de biquíni
-
Diversão e Arte Após passar mal, Luan Santana já tem data para voltar aos shows