Riquezas materiais.
Data estelar: Lua míngua em Áries.
Uns mais, outros menos, porém, todos, sem exceção, buscamos riquezas materiais. Porém, raramente o fazemos com o firme intuito de construir um mundo mais justo, mas com a expectativa de usufruirmos de privilégios e de observar a nós mesmos com a satisfação de quem se elevou acima dos outros, sem que se note o medo que sentiríamos de perder essa condição e de retornar à dimensão dos não privilegiados.
Se fazemos isso individualmente, não temos porque criticar as potências feitas países, que se movimentam na atualidade na direção de guerrear entre si, porque estão convencidas de que umas devem controlar as riquezas do mundo enquanto as outras se submetem a elas.
Nenhuma potência trabalha em nome de um mundo mais justo e equitativo, mas para preservar a riqueza de poucos e a miséria dos muitos.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
As conversas são magníficas, mas precisam ser passadas por um crivo muito fino para que, dessa vez, você não faça escolhas pautadas pelo entusiasmo, mas pelo mais significativo realismo. Só interessa realizar.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Não se trata de manter a tensão, porque essa, com certeza, vai degringolar em ansiedade. Se trata de você perceber com clareza o quanto a vida vai apresentando oportunidades que, aproveitadas, conduzem a certo sucesso.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Adquira uma perspectiva mais ampla para interpretar direito o que acontece atualmente, porque se você se limitar ao que de imediato possa ser percebido, se convencerá de que tudo anda de mal a pior. Não é assim.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Esse torrencial de emoções desencontradas que circula pela sua alma parece um naufrágio, mas logo mais você vai se recuperar e iniciar um movimento concreto de ações efetivas para tirar as ideias do mundo abstrato.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
O poder dos relacionamentos é imbatível, por isso, ainda que as pessoas tragam complicações que irritam você, tenha em mente que sem elas seria impossível você continuar em frente com seus planos. Interdependência.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
No meio desse mundaréu de coisas acontecendo ao mesmo tempo, é preciso você manter a cabeça no lugar e usar o discernimento para fazer boas escolhas. Sem ansiedade, com alegria, o cardápio de escolhas está disponível.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Celebre as perspectivas que se apresentam, desfrute dos bons sentimentos que estas provocam, mas tenha em mente que esses ótimos sentimentos não são suficientes para garantir a realização. É preciso agir.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)
A aventura de viver consiste em se atirar a ela a despeito de haver muitas dificuldades que, teoricamente, sugeririam que seria mais sábio ficar na retranca. Esse é o dilema que realmente vale a pena resolver.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Tudo que de bom e de melhor sua alma tem para experimentar nesta parte do caminho reside na perspectiva de elaborar boas parcerias e de se reaproximar das pessoas que tiveram grande significado no passado.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Melhor você se dedicar ao pouco e pequeno que consiga fazer com seus próprios recursos do que se lançar a grandes aventuras que, por enquanto, têm um destino incerto, porque estão fora do seu controle imediato.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Valorize sua presença, você não precisa que tudo esteja perfeito e em seus devidos lugares, o que você precisa é aumentar a dose de autoconfiança que promova ações eficientes para superar todos os obstáculos.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Enquanto você prestar a devida atenção aos sinais misteriosos que a vida oferece, e os levar a sério, poderá se orientar com clareza no meio desse cenário conturbado e conquistar o que sua alma pretende. Em frente.