Ordem por trás do caos
Data estelar: Vênus e Marte em sextil, o mesmo entre Mercúrio e Urano
Sabemos intuitivamente que há ordem por trás do caos aparente que percebemos, mas nos é impossível explicar como seria essa ordem e, assim, os argumentos do caos sempre parecem vitoriosos.
Porém, uma vez que percebemos o que percebemos, ainda que não saibamos explicar nossa percepção, isso não a torna inexistente nem tampouco podemos voltar atrás, fingindo que não percebemos o que percebemos.
Como resultado, a percepção nos torna responsável por demonstrar através de nossa prática cotidiana que vivemos de acordo com nossas percepções, e que brindamos com ordem, segurança e conforto a todas as pessoas que ingressam em nosso círculo de influência, e não apenas isso, também funcionamos como amortecedores dos milhares de pessoas que, por ser convencidas de tudo ser um caos, o promovem com suas atitudes.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
A harmonia brilha pela ausência e é substituída pelos conflitos, mas tenha certeza de que essa é uma condição passageira, já que tudo indica que, no fim, as pessoas envolvidas chegarão a um entendimento. Melhor assim.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Ampliar a visão dos acontecimentos é auspicioso, porque mesmo que complique o cenário ao apresentar ingredientes que antes passavam despercebidos, ainda assim você terá mais opções disponíveis para fazer escolhas.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
No meio de todas as complicações que acontecem, também há mãos amigas que se estendem para aliviar a carga e ajudar. Procure aceitar essa ajuda, porque nesta parte do caminho sua alma não daria conta sozinha.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Seria melhor sentir e não ter de pensar sobre os sentimentos para lhes encontrar sentido e significado. Porém, não dá para mutilar o próprio funcionamento da mente, portanto, tente viver tudo ao mesmo tempo.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
A melhor maneira de se comportar é permitindo a espontaneidade, não apenas a sua, como também criando um ambiente no qual as pessoas se sintam à vontade para serem elas mesmas. Isso será de grande ajuda para todos.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Sobram instrumentos eficientes para você se abrir passagem, a questão é saber quais usar e em que momento avançar. Esse discernimento será resultado de fazer as reflexões pertinentes a cada caso. Dedique-se a isso.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
As aparências não são superficiais, elas demonstram o que acontece por trás dos bastidores também. Procure não se torturar com dilemas desnecessários e inúteis, e continue construindo aparências cada vez melhores.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)
De vez em quando dá vontade de chutar o balde e mandar todo mundo ao inferno, aparecendo você num lugar novo onde ninguém conheça você, para poder se reinventar. A reinvenção terá de acontecer de outra maneira.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Que aconteçam muitas coisas interessantes não significa necessariamente que você vai conseguir se agarrar a alguma em especial, e por isso, corre-se o risco de tudo passar em brancas nuvens. Um pouco mais de foco.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Muitas coisas andam acontecendo ao mesmo tempo e não é possível dar atenção a todas, é hora de você usar bem sua mente para selecionar seus interesses, e descartar o que, por enquanto, não tem utilidade.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Procure criar um ambiente físico e emocional no qual as pessoas se sintam tão à vontade que ajam com espontaneidade, porque assim você as conhecerá melhor, verá o que acontece por trás dos bastidores das formalidades.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Agarre a oportunidade de experimentar um pouco mais de conforto e segurança, porque essas condições não costumam durar muito, especialmente neste momento, em que o mundo parece ter decidido enlouquecer.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br