O rapper Oruam, de 23 anos, desembarcou na França e compartilhou fotos e vídeos curtindo Paris na segunda-feira (24/6). O músico viajou para a capital francesa após se envolver em uma polêmica com policiais de Portugal.
No domingo (23/6), Oruam disse que foi barrado por policiais de realizar um show em Algarve, localizado no sul de Portugal. "Será por que eles me odeiam?", perguntou o jovem no Instagram. O rapper também mostrou que foi abordado por agentes com cães farejadores, mas não deu mais detalhes da ação policial.
Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, mais conhecido como Oruam, é uma das recentes revelações do trap nacional. Oruam nasceu em 2001 e foi criado no morro do Alemão, no Rio de Janeiro. Ele começou a se destacar no cenário musical brasileiro em 2021, quando lançou a música Invejoso, ao lado de Chefin, Jhowzin e Raffé.
Ele é filho de Marcinho VP, líder do Comando Vermelho que foi preso em 1996 e condenado a 44 anos de prisão por homicídio e tráfico de drogas. Em março, o rapper protagonizou uma polêmica ao se apresentar no Lollapalooza com uma camisa estampada com o rosto do pai.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br