LUTO

Ralf lamenta morte de Chrystian: "Não conseguimos nos despedir"

O artista dedicou 60 anos da vida à música sertaneja e emplacou sucessos como 'Chora peito' e 'Minha Gioconda'

"Fizemos sempre o nosso melhor diante dos nossos compromissos", disse Ralf - (crédito: Reprodução/Instagram/@ralf.r.oficial)

O cantor Ralf lamentou a morte de Chrystian, seu irmão e ex-companheiro de dupla sertaneja que morreu na noite de quarta-feira (19/6). O artista dedicou 60 anos da vida à música e emplacou sucessos como Chora peito e Minha Gioconda.

"Meu irmão querido. Fizemos sempre o nosso melhor diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir… mas tenho certeza que nosso 'Pai' te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus, Descanse em paz, meu irmão Chrystian", disse Ralf, nas redes sociais.

O velório de Chrystian será nesta quinta-feira (20/6), das 11h às 16h, na Av. Goiás, 459 - Santo Antônio, em São Caetano do Sul, São Paulo.  

O cantor precisou cancelar um show após passar mal. Ele se apresentaria em Franco da Rocha, em São Paulo, neste sábado (22/6). 

Chrystian tinha uma condição genética conhecida como rim policístico. Em fevereiro, ele precisou ser internado para fazer exames pré-operatórios para a realização de uma cirurgia de transplante de rim. O procedimento ocorreria em 11 de março e o órgão seria doado pela esposa, Key Vieira.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 20/06/2024 11:45
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação