Bruna Marquezine relembrou sua primeira aparição no MET Gala, evento de arrecadação de fundos que reúne grandes estrelas internacionais. A atriz, que participou na edição deste ano, relatou os perrengues que enfrentou com o vestido luxuoso que utilizou.
Durante entrevista ao podcast Famosos Conselhos, de Mica Rocha, a estrela contou que pediu para que o corset, que fazia parte do vestido, fosse apertado no limite máximo, mas lhe causou complicações. "Não dava para respirar. Eu mandei apertar tudo que dava, tudo que tinha", disse.
- Leia também: Bruna Marquezine revela como fez amizade com Zendaya
Bruna Marquezine ainda contou que a peça possuía uma estrutura com um tecido que começou a machucar sua pele e correu o risco de ocasionar um sangramento. "Ele tava me cortando. Por fora, olha como ela tá linda. Por dentro, tinha um corset que me dividia no meio e um tecido muito grosso que me cortava", disse a atriz.
Cercada de grandes estrelas internacionais, Bruna Marquezine confessou ter ficado com vergonha de estar no MET Gala sem alguém próximo. "Me deu uma ‘panicada’ olhar em volta e ver muita gente que eu admiro e não saber até onde dá para ir", contou.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br