TELEVISÃO

Carlos Alberto de Nóbrega diz que Eliana foi deixada pra trás no SBT

Segundo o humorista, Eliana teria sido prejudicada por executivos da emissora, o que levou à sua decisão de procurar novas oportunidades na TV aberta

Carlos Alberto de Nóbrega diz que Eliana foi deixada pra trás no SBT -  (crédito: Reprodução/ SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega diz que Eliana foi deixada pra trás no SBT - (crédito: Reprodução/ SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega revelou detalhes sobre a saída de Eliana do SBT, onde a apresentadora encerra um contrato de 15 anos. Segundo o humorista, Eliana teria sido prejudicada por executivos da emissora, o que levou à sua decisão de procurar novas oportunidades na TV aberta. "É uma pena. Ela saiu por motivos sobre os quais tinha razão. Eu faria a mesma coisa", declarou Nóbrega à Folha de S.Paulo, reforçando que a loira está analisando suas opções antes de definir seu próximo passo.

Ele garantiu que Eliana não irá para a Record ou Band e, embora tenha descartado a Globo, rumores indicam que a emissora carioca já fechou com ela, mas só anunciará a contratação após o término do contrato com o SBT por questões éticas.

Em um desabafo, Carlos Alberto criticou a atual direção da Globo, que recentemente encerrou o núcleo de Humor, embora tenha anunciado uma nova diretoria dedicada à comédia. "A Globo, com essa maldita mania de ser radical, está preocupada em mostrar um Brasil triste. Agora só fazem seriados violentos, com estupros", comentou o humorista, desaprovando o foco da emissora.

Ele também atacou o jornalismo da Globo, afirmando que a qualidade caiu, mas relembrou com orgulho sua aparição no Jornal Nacional após uma homenagem de Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados em 2019, comentando com humor: "Eu achava que eu só apareceria no jornal quando morresse".

O post Carlos Alberto de Nóbrega diz que Eliana foi deixada pra trás no SBT foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 10/06/2024 16:12