Cauã Reymond utilizou as redes sociais neste sábado (8), e anunciou a morte de Romeu, um de seus cachorros, que foram vítimas de envenenamento. O ator não escondeu sua indignação pela perda em decorrência do crime.
"Triste e dolorido"
Através do Instagram, o ator publicou um vídeo, e comunicou a perda de um dos pets. "Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa", escreveu ele, na legenda.
Saiba Mais
Nos comentários, seguidores e amigos de Cauã Reymond lamentaram a situação. ""Que absurdo, gente. Sinto muito", escreveu Tatá Werneck. "Porr*. Que vacilo! Que maldade!", desabafou Juan Paiva. "Meu Deus!!! Tô indignada!!! Cada vez mais tenho horror de pessoas… que dor, sem palavras. Só Deus mesmo", acrescentou outra seguidora.
No dia anterior, Cauã Reymond relatou que seus animais de estimação foram envenenados após terem consumido carne com chumbinho: "Envenenaram meus cachorros. Um crime absurdo. Uma maldade sem tamanho. Muito triste. (…) Qual foi o motivo de terem feito isso? Não consigo entender. É uma maldade", lamentou.
O post Cauã Reymond lamenta morte de cachorro após envenenamento: "Triste e dolorido" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br