Música

Pablo Vares pede ajuda para divulgar show em Brasília

Show está marcado para esta sexta-feira (7/6), no Clube do Choro. Até o momento, o evento só tinha vendido nove ingressos

Nascido em Montevidéu, no Uruguai, o artista de rua e diretor musical se mudou para o Brasil para tentar a vida na arte -  (crédito: Reprodução/Instagram/@pablovares)
Nascido em Montevidéu, no Uruguai, o artista de rua e diretor musical se mudou para o Brasil para tentar a vida na arte - (crédito: Reprodução/Instagram/@pablovares)

O músico Pablo Vares se apresentará no Clube do Choro, em Brasília, nesta sexta-feira (7/6), às 20h30. O show contará com transmissão on-line internacional e será gravado pela TV Senado, para futura transmissão ao Mercosul. No entanto, o músico surpreendeu ao revelar que, até o momento, só vendeu nove ingressos. O espaço cabe até 400 pessoas. 

No Instagram, Pablo publicou um vídeo pedindo ajuda para divulgar o evento. "Você pode ajudar a causa divulgando o show para quem possa assistir", disse ele. 

Nascido em Montevidéu, no Uruguai, o artista de rua e diretor musical se mudou para o Brasil para tentar a vida na arte. "Cheguei nesse país com duas mudas de roupa, um violão nas costas e um sonho", revelou. 

Apesar dos nove anos de carreira no país, Pablo ainda enfrenta desafios. "Apesar de ter conquistado o meu espaço nesse Brasil, ter a agenda lotada em oito estados, ainda passo pelas dificuldades inerentes a ser um artista independente", completou. 

Quem comparecer ao Clube do Choro, no entanto, não estará fazendo mera caridade. A arte de Pablo Vares é profunda e mira na transcendência da alma, com sons e ritmos forjados em ambientes de pura magia. As harmonias e melodias que entoa no violão flamenco emocionam e convidam para dançar, enquanto o handpan constrói atmosfera introspectiva que conduz o ouvinte a camadas talvez desconhecidas do sentir. Ingressos disponíveis na bilheteria digital. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 06/06/2024 16:35 / atualizado em 06/06/2024 18:47
x