LUTO

Cantor sertanejo lamenta morte de um dos filhos após o parto

"Dia mais importante e triste da minha vida", publicou Conrado, ao lado da mulher nas redes sociais

Em 2022, Conrado já havia perdido seu parceiro de música -  (crédito: Reprodução redes sociais)
Em 2022, Conrado já havia perdido seu parceiro de música - (crédito: Reprodução redes sociais)

O cantor sertanejo Conrado e a mulher, Anna Moraes, anunciaram a morte de um dos filhos gêmeos, horas após o parto. “Hoje é o dia mais importante da minha vida, e também o mais triste! Ganhei e perdi um filho ao mesmo tempo. Como lidar? Ainda não sei”, escreveu Anna, no Instagram, sobre a morte de Miguel. 

Conrado não detalhou o que ocorreu com o filho nem se a mulher sofria com complicações durante a gestação. Segundo o sertanejo, o bebê ficou vivo por três horas após o parto.

"Você foi tão valente, tão guerreiro. Me ensinou tanto em poucas horas sobre amor, sobre respeitar as vontades de Deus! Acompanhei toda sua luta! Suas três horas de muita luta, tive a honra de te dar uma benção especial! Meu anjo Miguel, olhe pelo seu pai e sua mãe, para que sejamos bons pais para o seu irmão Bernardo! Vá em paz, meu filho! Te amo e te amarei para sempre", escreveu o cantor.

Anna falou sobre o outro filho do casal: "Bernardo está no quarto comigo, cheio de saúde. Precisa muito de mim, e eu preciso muito dele. Sei que vai ser a minha maior motivação e força para a vida inteira".

Em maio de 2022, Conrado já havia perdido seu parceiro de música, Aleksandro, que foi vítima de um acidente de ônibus, que deixou seis mortos, em Miracatu, São Paulo.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 04/06/2024 13:59 / atualizado em 04/06/2024 14:00
x