Valesca Popozuda abriu o jogo sobre a sexualidade, e como lida com os desejos da vida amorosa. A funkeira, que é bissexual assumida, afirmou que não se prende aos sentimentos, mas é aberta a possibilidades de realizar suas vontades.
Em entrevista à revista Caras, a artista apontou que o principal de tudo é o desejo, e que a atração sexual por uma pessoa é o importante. "É o que eu sempre digo, é [importante] deixar as coisas acontecerem, não é aquela coisa assim: ‘Ah, vou me programar porque hoje eu vou pegar uma mulher, hoje eu vou pegar um homem’, não é assim", explicou.
"Eu acho que tudo é sobre química, se química bater, rolar desejo, que é o principal de tudo, bateu e vai", destacou Valesca Popozuda, que está solteiríssima, e assegurou seu foco na carreira.
"Está tão difícil hoje em dia arrumar uma pessoa que te respeite e que esteja contigo para o que der e vier", explicou a cantora. "Toda vez que eu entro em um relacionamento eu orgulho de cabeça. Sou aquela pessoa sem limites, eu sou profunda mesmo, sabe? Eu gosto de viver o romance, então, já me machuquei várias vezes. Por isso, tem uns quatro ou cinco anos que eu estou solteira. Eu não tenho ninguém, só estou vivendo", confessou.
O post Bi, Valesca Popozuda abre o jogo sobre sexualidade e novo romance foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br