Shiloh, filha dos atores Angelina Jolie e Brad Pitt, entrou com um pedido para retirar "Pitt" do sobrenome, informou uma fonte à People. A jovem, que completou 18 anos nesta segunda-feira (27/5), está solicitando que "Shiloh Jolie" seja seu novo nome legal.
Além dela, outras duas filhas do ex-casal também estariam excluindo o sobrenome do pai. Vivienne usou apenas "Vivienne Jolie" em um novo musical que ajudou a produzir com a mãe.
Zahara, uma das filhas mais velhas, também se apresentou como "Zahara Marley Jolie" ao ingressar na irmandade da faculdade em que estuda, Spelman College.
- Drew Gordon, jogador da NBA, morre aos 33 anos após acidente de carro
- Bianca Andrade se manifesta após receber críticas por magreza excessiva: "Estou feia"
- Irmã de Gisele Bündchen é envolvida em ação bilionária contra o governo Lula
As mudanças de nome ocorrem após relatos de tensão no relacionamento do ator com os filhos, desde que Angelina Jolie pediu o divórcio, em 2016.
Em agosto de 2022, uma fonte disse à People que Brad Pitt esperava melhorar a relação com os filhos. "Desde que Angelina pediu o divórcio, Brad tem se concentrado em ter o melhor relacionamento possível com seus filhos. Tem sido muito difícil para ele."
Por outro lado, o advogado da atriz afirmou que ela sempre procurou estabelecer um relacionamento positivo entre todos os membros da família.
O casal tem seis filhos juntos, sendo três biológicos (Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne) e três adotados (Zahara, Pax e Knox).