No início deste mês de maio, Sonia Abrão celebrou os 18 anos do A Tarde é Sua, da RedeTV!. O programa, exibido de segunda à sexta-feira na grade vespertina da emissora, possui uma série de momentos marcantes, e polêmicos, diga-se de passagem.
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a apresentadora avaliou as mudanças na linha editorial do formato da atração, que chegou a reunir jornalismo policial. "Em 18 anos no ar, impossível não haver mudanças. A gente muda, o público também, a TV é cíclica e a vida é movimento! Dentro dessa dinâmica, passamos por várias fases, tivemos auditório, fomos do factual ao policial, mas sem nunca deixar de lado a cobertura artística, o mundo dos famosos, que o público ama!", afirmou.
- Sonia Abrão sobre José Loreto para papel de Chorão: "Sou contra"
- Sonia Abrão reage às críticas na web após ‘Linha Direta’ sobre caso Eloá
Sonia Abrão, por sua vez, ressaltou que não pretende voltar a investir na cobertura de tragédias do cotidiano, e inclui-los no A Tarde é Sua. "Foi uma época muito difícil para mim e toda a equipe, apesar da grande audiência. Terminávamos o programa sem um pingo de energia, após lidar com tanta violência, tantos crimes, tantas tragédias. Entrevistar, ao vivo, uma mãe que perdeu o filho era um tsunami de dor, não existem palavras que possam aliviar, consolar. Muitas vezes fiquei muda", disse.
"Olhando para trás, acho que falhei por não ter forças para suportar tudo isso. Meu lado profissional perdeu para a minha fragilidade pessoal", explicou a jornalista.
O post Sonia Abrão avalia sobre desejo de voltar a fazer cobertura de tragédias no ‘A Tarde é Sua’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Política Relator quer votar nesta segunda projeto de fim de isenção a compras até US$ 50
-
Esportes Dorival cita possível acerto de Coutinho com o Vasco e afirma: ‘Está em nosso radar’
-
Flipar Sedentarismo afeta mais da metade da população brasileira
-
Esportes Endrick busca reencontrar o caminho do gol em sua despedida do Palmeiras
-
Cidades DF DF dá passo decisivo para acolhimento da população em situação de rua
-
Flipar Cientistas descobrem novo ‘lar’ do Homo sapiens fora da África